Super Inefficient Golf
Super Inefficient Golf baseia-se no jogo mais ineficaz de sempre e torna-o ainda mais ineficaz. Larga o teu taco de golfe e começa a utilizar minas explosivas para guiares a tua bola. Posiciona-as, escolhe o momento certo e... BOOM - Birdie!