Super Jagger Bomb
Assume o papel de um pequeno herói cujo dever é recolher bombas e impedir que tudo expluda! Neste jogo ao estilo das arcadas dos anos 80, irás ajudar o destemido herói Jagger a defender-se de robôs inimigos e OVNIS, enquanto pula em plataformas, salta no ar e se lança para baixo para recuperar bombas antes que seja tarde de mais!
Apresentando gráficos em 3D com um estilo retro e mecânicas tão intuitivas quanto complexas de dominar, Super Jagger Bomb oferece-te uma experiência de jogo direta e gratificante.