Multijogadores local
Super Jumpy Ball é um divertido jogo de plataformas 2D para até oito jogadores inspirado em títulos de plataformas retro. Frente a desafiantes obstáculos, terás de superar cada nível enquanto ressaltas, saltas de paredes e te desvias de espigões.
Existem vários modos party para até oito jogadores. Desafia os teus amigos para uma Spike Battle ou participa numa partida de basquetebol amigável.
Compete com outros jogadores de todo o mundo para alcançares o primeiro lugar. Prova de uma vez por todas que és o melhor jogador do mundo.