Junta-te ao Pixel à medida que este se aventura pela história dos jogos, teletransportando-se através das consolas de videojogos mais emblemáticas das gerações passadas. Para sobreviver a todas as armadilhas, quebra-cabeças e inimigos que irá encontrar pela frente, terá de saltar, esquivar-se e usar a cabeça.
Mas espera, há mais! Pela primeira vez, Super Life of Pixel apresenta as consolas “Special Collections”, que consiste em seis consolas vintage adicionais, recriadas habilmente para o Pixel dominar no seu percurso até ao topo.