Super Mabus Mania
Desempenhamos o papel de Mabus, um colecionador retrô que deve coletar todos os jogos que sua esposa tirou de casa, inseri-los no computador e avançar para o próximo nível.
É um divertido jogo de arcade tela a tela onde seu objetivo é coletar todos os jogos espalhados pelo nível e trazê-los de volta ao seu computador.
Em cada tela, encontraremos elementos como vidas extras, cerejas que nos darão pontos extras e consoles portáteis que dividirão nosso tempo pela metade, mas serão essenciais para alcançar o "final feliz".
Nesta versão teremos 60 níveis espalhados por 10 mundos, a possibilidade de dois jogadores ao mesmo tempo, 5 vidas por jogador e 3 continua no total.
Temos sessenta segundos para completar cada nível e obteremos pontos extras com base no tempo que resta quando os terminarmos.
Há também uma fase de bônus no final de cada mundo em que teremos que coletar os objetos que nossa senhora joga em nós. Muito cuidado com as bigornas!
Os inimigos têm comportamentos diferentes e só teremos a ajuda de nosso salto para evitá-los.