Super Magbot
O sistema Magnetia está em grande perigo, pois um vilão diabólico anda a arrasar a galáxia. Cabe a um robô explorador salvar o dia — o Magbot!
Armado com o poder de controlar as polaridades magnéticas positivas (vermelho) e negativas (azul), o Magbot tem de atravessar uma miríade de desafiantes ambientes de plataformas para salvar o seu planeta natal, MagTek.
Usa a força magnética para atrair — usa o poder da atração magnética para te puxares em direção a plataformas e atravessares abismos perigosos.
Usa a força magnética para repelir — o Magbot é demasiado pesado para saltar! Felizmente, podes usar o poder da repulsão magnética para te impulsionares pelo ar!
Recolhe fragmentos de estrelas — domina cada nível recolhendo fragmentos de estrelas que, embora sejam difíceis de obter, desbloqueiam desafios adicionais.
Vibra com o ambiente de jogo clássico — estilizado com gráficos pixelizados a 16 bit e uma dinâmica banda sonora chiptune criada pelos Moonsailor.