Super Mombo Quest
Super Mombo Quest é um jogo de plataforma de precisão cheio de ação! Um metroidvania com mecânicas clássicas de arcade, repleto de combates loucos, combos desafiadores e muitos coletáveis - tudo em um enorme mundo interconectado!
Desbloqueie diferentes formas de Mombo para alcançar velocidades nunca antes imaginadas. E use-as a seu favor para descobrir segredos e fazer combos poderosos!
Quando estiver cansado de toda a intensidade, tire um tempinho para conversar com os guardiões da Subrosa. Eles certamente te oferecerão itens e melhorias para você se desafiar ainda mais.
Não deixe Subrosa ser destruída pelo temível Rei dos Pesadelos. Faça jus a profecia e prove ser o herói lendário tão esperado. Todos contam com você e sua língua gigante! Partiu se aventurar?