Super Ninja Miner
Os Ninjas não são muito conhecidos pela mineração! Mas agora é hora de usar as famosas habilidades ninja para colecionar pedras preciosas!
O Ninja Miner já tem mais de 50.000.000 jogos na Internet! Pelo que chegou o momento do Super Ninja Miner!
O Super Ninja Miner inclui o melhor conteúdo do jogo original, novas funcionalidades e níveis, gráficos redesenhados manualmente e banda sonora remisturada.