Em Super Perils of Baking, os jogadores assumem o controle de um talentoso padeiro estudante que tem apenas um objetivo em mente: impedir seu irmão – encantado por um chapéu de cozimento amaldiçoado acumulado no porão de sua escola – de causar estragos em toda a terra.
Escrito inteiramente em versos com uma apresentação semelhante a um livro de histórias, Super Perils of Baking abrange 50 níveis principais e também contém muitos segredos. Com plataformas 2D concisas, dificuldade equilibrada, belas pixel art, uma trilha sonora divertida e muito para desbloquear (incluindo novos personagens jogáveis). A mais nova oferta da Lillymo é feita para o público jovem e velho (e é especialmente fofa para os adultos brincarem com seus filhos).
Seja a pé, correndo em um carrinho de mina, nadando debaixo d'água, segurando um balão ou alterando a gravidade e literalmente virando as coisas de cabeça para baixo, Super Perils of Baking é uma luta de comida para todos... e os True Bakers encontrarão toneladas de itens colecionáveis para mantê-los ocupados pós-aventura também.