Super Phantom Cat é um jogo de plataformas retro protagonizado por gatos adoráveis, ou como gostamos de lhe chamar: um "Catformer"! Explora ambientes engraçados, supera níveis coloridos, resolve mistérios que envolvem o mundo fantasma e resgata a tua irmã que foi raptada, a Ina.