Super Prehistoric World Adventure
Mergulhe em um mundo emocionante de aventuras e perigos antigos. Lute contra homens das cavernas, tubarões, aranhas, tartarugas espinhosas e muitos outros monstros. Somente a estratégia certa o ajudará a derrotar todos os seus inimigos neste jogo!