Experimente seis tipos únicos de quebra-cabeças em um pacote empilhados com mais de 800 diferentes. Desafie-se com uma grande variedade de quebra-cabeças e vários níveis de dificuldade. Se você estiver jogando sozinho ou com amigos e família, o Super Puzzle Pack 2 oferece horas e horas de diversão.
Desde jogos desafiadores de 3 partidas até quebra-cabeças coloridos e desafiadores, o Super Puzzle Pack 2 tem tudo isso!