O perverso Albert VII capturou a amiga de Sami, Vera, e só você pode ajudá-lo a salvá-la! Mas não será uma tarefa fácil - você precisará rolar, agarrar e pular para passar pelo colorido mundo 3D de Super Sami Roll.
Embarque em uma jornada rolando por belos campos verdes, desertos pontilhados com pirâmides magníficas, vulcões em erupção perigosos, terras congelantes e muitos outros lugares memoráveis com uma física envolvente e milhares de segredos escondidos!