Super Saurio Fly é um jogo de ação, aventuras e plataformas 2D que te convida a mover-te por diferentes cenários atravessando várias partes do mundo. Utiliza a habilidade do Super Saurio para voar, evitar armadilhas e derrotar outros dinossauros. O enredo coloca o jogador no papel do Saurio, um pequeno pterodáctilo cujos ovos foram roubados. O Saurio terá de procurar os seus ovos pelo mundo e derrotar os vilões.