Super Skelemania
Explora Super Skelemania, um jogo de estilo metroidvania sobre um esqueleto acrobático. Salta sobre fossos de espinhos, lança o teu crânio como uma bola de bowling ou cabeceia aranhas como se não houvesse amanhã!