Sucessor Espiritual da Nostalgia
É futebol com jogabilidade rápida e habilidosa de jogos de esportes clássicos de intensidade.
Personalize os seus jogadores da cabeça aos pés com uma variedade de looks legais e jogue contra a IA ou um amigo em uma partida amistosa com vários modos de jogo. Teste suas habilidades em diferentes ligas e campeonatos de futebol no modo World Tour.