Super Soccer Blast: America VS Europe
O Super Soccer Blast América vs Europa é um jogo de futebol estilo arcade que aborda o futebol de uma forma leve e acessível. Como uma ruptura com a seriedade da simulação e do realismo, ele traz um estilo muito arcade para o campo com uma pegada retrô.
Prepare-se para iniciar o jogo de futebol em ritmo acelerado, trazendo um visual renovado ao gênero de futebol com controles acessíveis e jogabilidade habilidosa, como jogos de futebol clássicos.
Crie os seus próprios personagens da cabeça aos pés ou edite os jogadores e equipes por padrão. Crie o seu time dos sonhos para ganhar torneios no modo World Tour, como o Copacup ou Euronations.
Jogue com raça e decida quem é a lenda do futebol entre seus amigos jogando offline contra até 4 jogadores!
Controles acessíveis para todos os tipos de jogadores, não importa como eles joguem, permitindo chutes, arrancadas e rasteiras mais fluidos e aprimorados. Tiki-taka.