A coleção do Super Toy Cars inclui todos os 3 jogos do Super Toy Cars: Super Toy Cars, Super Toy Cars 2 e Super Toy Cars Offroad. Você poderá vivenciar a experiência de corrida de fliperama ao controlar mais de 55 carrinhos de brinquedo em mais de 45 fases. Navegue em pistas feitas com objetos aumentados do cotidiano, como brinquedos, hambúrgueres, cachimbos, castelos de areia, instrumentos musicais e muitos outros objetos inusitados. Bote para quebrar na pista com impulsos divertidos e diferentes para garantir o primeiro lugar no pódio!