Super Treasure Arena
Super Treasure Arena é uma combinação única de ação arcade e jogos de disparos de arena baseados em objetivos para até quatro jogadores. O resultado é um jogo frenético em que reunir e roubar moedas dos adversários é essencial para a vitória.