Super Volley Blast
Super Volley Blast é um jogo de vólei de praia que proporciona muita diversão a ti e aos teus amigos.
O jogo contém opções exclusivas, como o modo de história, no qual um ou dois jogadores enfrentam sete equipas formadas por algumas personalidades divertidas ou um editor completo de avatar que te permitirá levar-te a ti, à tua família, aos teus amigos ou às tuas celebridades favoritas para o campo.
Consegues imaginar-te a jogar vólei nas praias ensolaradas de Barcelona ou sob uma chuva de pétalas de sakura em Tóquio? Vem participar e diverte-te!