Independentemente de como se aborde a questão, não há nada de bonito no ato de roubar e uma princesa terá de aprender isso do modo mais difícil, ao ver o «mau da fita» apoderar-se dos seus pertences e fugir com os mesmos.
Baseado na vontade de recuperar o que nos foi levado, Super Weekend Mode é um jogo amoroso em que tens de apanhar corações, esmagar coelhinhos e matar os vilões a tiro. Acompanha a princesa na sua caça ao ladrão através de labirintos desesperantes, na tentativa de recuperar o que é seu.