Super Woden GP
Conseguirás alcançar o topo do mundo do desporto motorizado? Em Super Woden GP poderás criar a tua história, desde o início da tua carreira com recursos limitados até alcançares campeonatos com uma série de corridas intensas. Compra um carro barato e inscreve-te nas primeiras corridas, usa o dinheiro dos prémios para comprar carros melhores, competir em corridas mais importantes e alcançar o topo! Experimenta as corridas de rally, o modo arcade, eventos de resistência e muito mais com as corridas isométricas nostálgicas do Super Woden GP.
Inspirado nos clássicos do género dos anos 90, Super Woden GP oferece uma grande variedade de veículos e apresenta a sua campanha através de um mapa-mundo com uma interface intuitiva. Coleciona mais de 70 carros de seis fabricantes diferentes de todo o globo. No teu caminho para a glória, compete num modo campanha extenso, com dezenas de circuitos, eventos de rally e campeonatos. Tudo isto ao som de uma banda sonora brilhante que te vai manter em alta rotação.