Super Woden GP II
Prepara-te para chegar ao topo do mundo do automobilismo! Super Woden GP II é um tributo inesquecível aos jogos de arcadas de desporto e corridas dos anos 90. Compete numa grande variedade de eventos num estilo isométrico clássico, desde ralis a corridas longas. Tens de usar um mapa central intuitivo para comprar e aperfeiçoar veículos, explorar circuitos por todo o mundo, visitar a tua garagem e muito mais.
Obtém mais de 180 veículos de 9 fabricantes com os créditos que ganhas em corridas. Desbloqueia carros secretos com a tua perícia! Compete a solo, desafia os recordes de outros jogadores ou simplesmente desfruta do modo multijogador local com ecrã dividido para até 4 condutores!