SuperMash
A loja de jogos de Jume está em apuros e, para salvá-la, ela precisa da ajuda do irmão Tomo! Mistura dois estilos emblemáticos de jogos para criar experiências de jogabilidade nunca vistas. Salta em níveis clássicos de plataformas com uma personagem tática de Furtividade, luta com naves espaciais em envolventes batalhas de JRPG — e muito mais! Tudo é possível com o sistema avançado de jogos do SuperMash, que cria um jogo único toda vez que jogas. Podes até personalizar os teus Mashups com a ajuda de cartões de criador! Achas que o Mashup que criaste é impossível? Partilha o teu código MASH com um amigo ou streamer e vê se eles conseguem superá-lo!