Superola Champion Edition
Superola Champion Edition é uma desafiante aventura de plataforma no estilo runner em que você terá de guiar uma lhama que ama hambúrgueres numa missão para derrotar os Aliens Hotdog e recuperar os hambúrgueres roubados... antes que esfriem!
Explore 10 mundos com mais de 70 etapas superdesafiantes, libere todas as fantasias e segredos do mapa, lute batalhas contra chefões, vença rodadas de bônus e compita com até 4 amigos!