Superpanda 2
A Superpanda volta em uma aventura totalmente nova, cheia de perigos, missões épicas e patrões monstruosos.
Em 30 níveis cheios de segredos, missões e saques, lute seu caminho através de hordas de monstros malignos e outras criaturas - pule em sua cabeça ou atire balas para se livrar deles.