A Superpanda é uma plataforma de ação moderna com controles precisos de gamepad, movimento fluido e animações suaves. Explore vastos níveis repletos de segredos, missões e saques. Lute seu caminho através de hordas de monstros malignos e outras criaturas - pule em sua cabeça ou jogue balas para se livrar deles. Coma frutas para ganhar mais saúde e continue jogando em 3 mundos e 36 níveis.