Supersonic Tank Cats
Faz corridas em várias pistas divertidas ao som de miaúsica incrível criada por gatos para gatos. Escolhe entre cinco adoráveis veículos semifelinos totalmente equipados para combate, mas não te deixes enganar: como todos os gatos, têm tanto de perigosos como de fofos e felpudos. Cada um destes gat-ículos tem as suas próprias armas demolidoras para ganhares vantagem. Reúne reforços, ludibria os adversários e vence!