Entregue tudo o que é necessário no momento. Como robô, tem um trabalho simples - entregar. Mas lembre-se, tem de ser pontual e preciso - não quer enfurecer os clientes. Tenha cuidado com o nível da sua bateria - se se esgotasse, estaria em apuros. Por isso, salta para o jogo, apanha alguns embrulhos e experimenta-te como entregador!