Surmount
Surmout é uma aventura de plataformas fluida, com física realista, onde irás experimentar a alegria do alpinismo. Faz a tua escalada perigosa pelos desafios do Monte Om, criados à mão ou gerados pelo sistema, e segue uma história tonta com personagens excêntricas. Domina o teu estilo único de escalada, tanto a solo ou com um amigo. Melhora e personaliza o teu alpinista para ter mais hipóteses e assim, pode ser que consigas alcançar o topo!