Você sobreviveu em um terrível acidente de avião e agora está fora da civilização. Em torno do oceano sem fim, sol exaustivo e tubarões famintos. Resta apenas uma coisa para você - sobreviver a qualquer custo. Para fazer isso, você precisa coletar recursos, melhorar a jangada e construir seu abrigo bem na jangada. Lembre-se de que a sede e a fome não são os únicos perigos. Certifique-se de que o tubarão faminto não destrua sua jangada! Simulador de Sobrevivência Fique atento a indicadores de saúde, fome e sede. Caso contrário, sua aventura na jangada terminará rapidamente! Explore a receita para criar! Pesque peixes, cultive vegetais e obtenha água - faça de tudo para sobreviver! Crie materiais de construção, roupas, armas, baús e outras coisas necessárias para a sobrevivência. Explore as ilhas! Viaje para as ilhas e descubra novas terras! Obtenha recursos! Use o gancho para pegar os recursos necessários: entulhos, algas, caixas e outros. Eles serão úteis para você para a sobrevivência! Crie e construa! Espalhe, equipe e proteja a jangada. Construa um verdadeiro abrigo que lhe permitirá durar o maior tempo possível! Modo criativo! Um modo para arquitetos reais que querem realizar seus sonhos!