Swap This!
Provavelmente, já deves ter combinado cores antes, mas nunca como no Swap This! Para dominares este jogo de quebra-cabeças, tens de ser hábil, ter raciocínio rápido e pensamento tático. Rapidamente, vais causar reações em cadeia que limpam todo o ecrã e utilizar os teus poderes melhorados.
Há muita coisa para fazer! Podes escolher entre quatro modos diferentes: "Partida de um minuto", "Modo onda", "Briga de peixes" e "Quebra-cabeças". Combinados com estes sistemas de jogo surpreendentemente inteligentes, o Swap This! oferece um oceano de profundidade.