Swapperoo
Mas não penses que será assim tão fácil, pois ver-te-ás em situações que requerem uma manipulação inteligente do tabuleiro de jogo! Para além de 38 níveis que mudam com cada jogada, existem 75 desafios com soluções únicas e um modo infinito, pelo que não te faltará entretenimento!