Swaps and Traps
O Mike é um homem decente, como tantos outros. Mas é bem capaz de capturar o chapéu encantado do seu arqui-inimigo, o Divider. O chapéu do Divider muda tudo, incluindo a posição e a direção do ecrã. A única esperança do Mike é reunir as chaves amaldiçoadas e apanhar o Divider em vários locais. Partes deste mundo serão alteradas e até viradas ao contrário para te proporcionarem uma aventura única.
Swaps and Traps é um jogo divertido que desafiará as tuas habilidades em jogos de plataformas... já para não falar nos teus olhos e no teu pescoço! Ao apanhares uma chave num cenário, ativas também a armadilha principal do jogo.