Prepara-te para uma intensa aventura de plataformas com uma rapariga super corajosa! Em Swapshot, entras na pele de uma intrépida heroína, munida de uma arma de teletransporte. A tua missão consiste em ultrapassar uma série de desafios num mundo 2D repleto de puzzles alucinantes. Explora 35 níveis criados ao pormenor, cheios de picos perigosos e armadilhas matreiras. Usa a tua arma para acertar em caixas de teletransporte e troca imediatamente de posição com elas, abrindo todo um mundo de possibilidades estratégicas.