Combine e esmague três ou mais dos mesmos doces para completar níveis, usando doces especiais sempre que possível! Você encontrará mais diversão neste jogo do que em qualquer outro Match game!
Colecione moeda virtual ao longo dos níveis (sem necessidade de compra extra, você joga para ganhar) e tente sua sorte na Roda da Fortuna.