Um jogo quebra-cabeças estratégico em turnos, que vai levar você em um dia de sol para junto da piscina, do rio ou do mar. Planeje cada uma de suas braçadas com astúcia e certifique-se que nunca se cruza no caminho de outro nadador, se deseja desfrutar pacificamente da vista para o mar em um acolhedor chaise-longue.