Swimsanity!
Esteja você se unindo aos seus amigos para nadar no modo Aventura ou, até mesmo, disputando partidas competitivas como em O Último dos Mooba, há mais de 150 desafios a serem vencidos nos 8 modos de jogo repletos de ação de Swimsanity! Todos os modos podem ser jogados online ou de forma local.