Swing Saga
Swing Saga é um jogo casual sem fim com um estilo de arte único e um monte de personagens fofinhos para colecionar. Toque e balance de uma para outra plataforma para marcar. Encontre uma satisfação única ao pousar em um local perfeito. Fácil e divertido de jogar com seus amigos e familiares. Obtenha a maior pontuação e seja o melhor. Quer mais desafios? Experimente o Modo Extremo e vá até o limite!