Sword of Elpisia
Em Terra, um mundo cuja civilização progrediu graças a instrumentos mágicos, são frequentes os casos de pessoas sendo transformadas em espadas mágicas. Alice, uma garota que percorre o mundo com Aldo, o herói principal, escolhe se tornar uma espada para resgatar seus amigos. Será que sua jornada e descobertas os levarão a um destino predeterminado?