Sword of the Guardian
Na era medieval, o Swordsman, acompanhado pelo Monk e pelo Dwarf, parte numa viagem épica para combater os vilões e proteger o seu povo. Podes agora encarnar o herói na batalha contra uma variedade de inimigos intrigantes à medida que vais subindo em cada nível, incluindo assassinos, feiticeiros, esqueletos e espíritos, entre muito mais. Deixa-te cativar pelos fundos 3D, pela música de fundo e pelos efeitos sonoros ao aventurares-te pelas florestas, masmorras e castelos.
The Sword of the Guardian oferece uma experiência de jogo emocionante com ataques combo baseados em comandos (como “↓ → + attack” e “↓ ↑ + attack”) específicos para cada personagem e diversas ações, como lançar armas e utilizar magia.