Prepara-te para a guerra Swords & Soldiers em campos de batalha com perspetiva lateral. Constrói as tuas forças, participa numa batalha por ouro e energia e derrota os inimigos com um grande sorriso na cara!
Escolhe de entre quatro fações totalmente diferentes: os violentos Vikings, os astutos Aztecas e os criativos Chineses, assim como o exército do Chief Meat. Cada fação tem seus próprios motivos para combater e a sua própria campanha para jogar, adicionando muitas horas de ação estratégica.
Nesta edição melhorada para a Nintendo Switch de Swords & Soldiers podes até enfrentar um amigo num só ecrã tátil!