Swords & Soldiers 2 Shawarmageddon
"Participa em épicas batalhas de ritmo intenso e destrói as bases inimigas. Seja no modo online, em ecrã dividido ou contra o teu computador trapaceiro.
Luta contra os teus amigos onde quiseres através do modo de ecrã dividido da Nintendo Switch ou no modo online e enfrenta o épico modo de campanha para um jogador, onde terás de comandar Redbeard e os seus vikings. Junta-te à tribo e atravessa as florestas da Vikingland, os áridos desertos da Pérsia e as zonas mais profundas do Inferno! Tudo isto para concluir a honrosa missão de... resgatar a ovelha raptada do restaurante de shawarmas preferido do Redbeard e impedir que um plano maligno liberte o Shawarmageddon! Chegou a hora da vingança... ao estilo viking!