Swordship é um dodge 'em up futurista e acelerado que vira a página dos jogos de fliperama tradicionais. Mude o rumo da batalha e vire seus inimigos uns contra os outros, desviando e traçando seu caminho em meio a investidas de inimigos determinados a destruir você.
No mundo pós-aquecimento global, a humanidade se refugiou em três grandes cidades subaquáticas no leito do oceano.
Por falta de espaço, algumas pessoas são banidas das cidades, e mal conseguem sobreviver na terra devastada. Enquanto isso, as megacidades trocam milhões de contêineres cheios de mercadorias todos os dias.