Sydney Hunter and the Curse of the Mayan
Neste jogo, assumes o papel de Sydney Hunter, um explorador que, ao investigar a região do Iucatão, se vê aprisionado numa pirâmida Maia. Sydney não demora muito a descobrir que Kinich Ahau e Kukulkan (o deus do Sol e o deus serpente-alada dos Maias) quebraram o sagrado calendário Haab em sete pedaços, roubaram quatro preciosos ídolos e espalharam-nos pela pirâmide onde se encontra.
Tudo isto ocorre durante a época do Wayab, os cinco dias mais azarados do ano. Se o calendário não for encontrado e depositado no seu local de origem, o fluxo do tempo irá parar.
Aterrorizados, os habitantes locais imploram a Sydney que investigue e recolha os sete pedaços do calendário Haab, recupere os seus importantes ídolos, derrote os deuses e restaure a paz e o equilíbrio à civilização Maia, restabelecendo o fluxo temporal.