Synergia
Uma paisagem urbana distópica iluminada a néon torna-se no palco de uma aventura yuri empolgante neste romance visual com uma temática cyberpunk. As personalidades complexas e as experiências de mais de 20 personagens cruzam-se em vários caminhos e possíveis desfechos. As tuas escolhas fazem a diferença, não só para ti, mas para todos aqueles com quem te relacionas.
Cila, uma polícia veterana com uma visão amarga da vida e problemas de gestão da raiva, não espera nada mais da vida do que o cheiro do ozono, as ofuscantes luzes de néon e o omnipresente vapor. Até que uma amiga suspeita substitui-lhe a sua casadroide estragada em jeito de favor. Avançada, mais eficiente e notavelmente perspicaz, a unidade M.A.R.A. começa a penetrar o endurecido exterior de Cila e porventura até mesmo a curar as feridas antigas da sua nova dona – se Cila conseguir decifrar o pesadelo recorrente… Cila e Mara forjam rapidamente uma relação única, ainda que por vezes difícil.
Sem Cila saber, logo agora que a sua vida estava a começar a encontrar uma nova normalidade, a gigante tecnológica Velta Labs toma conhecimento da existência de Mara e interessa-se misteriosamente pelo androide. Uma guerra como nenhuma outra emerge no horizonte, os seus jogadores estão a ser selecionados silenciosamente e o destino de um androide pode marcar a diferença entre a praz, a guerra, o nascimento de uma nova religião ou uma singularidade tecnológica incompreensível.