Syrup and The Ultimate Sweet
Numa cidade mágica mora uma alquimista de doces, Syrup, que um dia descobre um golem de doces na sua cave. De onde veio? Quem poderia tê-la feito? Descobre!
Com um elenco memorável de personagens coloridas e dez finais únicos, as tuas escolhas afetam a história! Syrup concretizará o seu sonho de fazer o Ultimate Sweet, ou ela encontrará um destino muito mais trágico...?