TASOMACHI: Behind the Twilight
Tasomachi é um jogo de aventura desenvolvido de forma independente que permite explorar o mundo encantador criado pelo designer nocras. Assumindo o papel da jovem protagonista feminina Yukumo, você deve consertar sua querida aeronave explorando a misteriosa cidade coberta pela Bruma do Ocaso, para coletar Fontes de Terra ocultas e ajudar a restaurar o esplendor perdido da cidade. Desfrute deste mundo ímpar com um toque de fantasia oriental, complementado com perfeição pela trilha sonora mística do compositor Ujico*.