TEN é um jogo de plataforma desafiador onde você encara um desafio implacável de salas letais de dez segundos em uma luta desesperada para escapar de seu destino e descobrir a verdade!
Colete fichas, compre melhorias e aprenda como superar o ataque de serras, canhões, lasers, monstros bizarros e muito mais de cada andar. Cada sala é um teste. Cada morte é uma lição. Evolua e domine cada obstáculo enquanto morre, tenta de novo, morre e tenta mais uma vez.
Conquista vários ambientes e triunfe sobre ameaças, desafios e chefes letais cada vez maiores, enquanto abre caminho até a superfície – e sua liberdade.