TENGAI for Nintendo Switch
Um comandante governou uma planície oriental durante muito tempo, mas um dia mudou completamente de ideias. Decidiu formar um exército misterioso e fazer várias mulheres reféns no seu palácio. O seu poder malévolo estendeu-se a países vizinhos e a princesa do país ocidental caiu nas suas mãos.
A Princesa Futsu teve conhecimento dos planos deste governador de criar a derradeira criatura. Essa criatura come as almas para crescer e quando está totalmente desenvolvida, tem a capacidade de queimar o mundo inteiro num curto período de tempo. A alma da princesa Futsu é a chave para o seu corpo ficar completo.
A cerimónia de Yorishiro, um representante de um espírito divino, decorrerá no dia seguinte ao pôr do sol. Resta apenas um dia.